quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Seminário de Membro Superior e Surrealidades

Hoje assisti a um seminário de uma empresa que não conhecia: RSLSteeper penso que é inglesa e não acrescenta nada de novo ao mercado, pelo contrário, acho que se diferenciam apenas pelo barato que vendem :P por isso é um contacto a ter presente! O orador era péssimo, o pessoal desapareceu todo no intervalo (nós somos mais educados :P não abandonamos um seminário a meio), mas o final foi interessante, eles vão lançar uma mão biónica em Leipzig e apresentaram-na ali pela primeira vez como um pré-teste, para ver as reacções! É igual à i-Limb, tem até mais algumas limitações como só ter um tamanho por exemplo mas dizem que vai custar cerca de metade da anterior pelo que vale a pena conhecer, uma coisa interessante é que as pessoas que a tiverem vão poder fazer downloads da net de posições para a mão :P ela já vem formatada com as pegas normais mas se as pessoas quiserem podem fazer o download de um pífaro ou de uns cornos à rock & roll :P assim podem fazer a posição de uma forma imediata... o site da mão já existe, é www.bebionic.com, vão ver!

Hoje aconteceram-me uma série de surrealidades!
Fui ao ginásio da faculdade, é pequeno mas tem as máquinas todas e mais algumas que nunca tinha visto :P, depois fui à sauna! Despido como tem de ser... quando saí estava uma mulher no balneário com o filho de prái 4 anos, estava de costas e não me viu, mas o miúdo sim e disse alguma coisa que não entendi, eu entrei logo de novo para a sauna né... ... fiquei la um bocado sem saber o que fazer, LOL, pensei que os gajos da turma me tinham lixado e me tinham mandado para o balneário das mulheres (quando entrei estava vazio), quando ouvi a porta bater saí rápido e vesti-me, depois entrou um gajo e perguntei-lhe... ele ficou tão surpreendido como eu... não percebi!

Depois, enganei-me no comboio para ir para casa e quando perguntei a um gajo aí de 40 anos se aquele comboio ia para Kanelmaki, e ele disse-me que não... quando ia para sair na estação seguinte para voltar para trás ele disse para não sair que saía numa estação onde havia comboios directos para onde que queria, lá fiquei no comboio um pouco contrariado mas ele estava a ser tão prestável e parecia certo por isso fiquei! Na última estação perguntei se era ali, ele disse que sim e pus-me atrás dele, como quem o vai seguir! Pois quando o gajo saiu pôs-se a correr!!! Eu ainda dei 3 ou 4 passos de corrida a atrás dele, mas depois "What a f***??" e fiquei parado no meio da estação, a olhar para o homem a correr ao longo da estação e no fim a ir-se embora, a correr........ enfim, fiquei estúpido, não ia rápido ia como quem vai com pressa e não quer perder um autocarro... eu acho que o gajo se esqueceu de mim de um momento para o outro, good :P Lá perguntei às pessoas que me indicaram que tinha de voltar a entrar no mesmo comboio porque ele agora ia voltar para trás, demorei algum tempo a perceber, porque não sabia que era a ultima estação :P mas lá entendi :) e foi isto!

Outra situação engraçada que acontece aqui neste país cheio de neve é: só se consegue andar nos trilhos de neve deixados por outras muitas pessoas (o que já de si é dificil porque como eles mesmo dizm a Finlandia é um país sem pessoas, cerca 5 milhões de habitantes apenas)! Os passeios são limpos e depois a neve que vai caindo as pessoas ao pisar vão deixando o caminho livre, ora isto limita um pouco os movimentos porque se se quiser fazer um atalho saindo dos trilhos é impossível sem que se fique com neve até à cintura! Mas existem trilhos de atalhos :P assim muito estreitos onde só passa uma pessoa de cada vez, o problema é que, pode acontecer (como me aconteceu) estarem a ver a faculdade pelo meio das árvores e dos montes de neve a 100m e verem um trilho destes que parece ir lá directo (o caminho normal vai dar uma granda volta e é chato quando se tem pressa)! Mas depois de andarem vêem que este trilho se dividiu em 2 ou em 3 e como não se vê o caminho todo porque são montículos de neve andamos ali perdidos em trilhos de neve :P quando me apercebi que já me estava a afastar da faculdade a solução é voltar para trás e apanhar o outro! E é isto, e entretanto falei cedo demais sobre o refeitório :P hoje fui lá comer e... bem a comida estava bem confeccionada, mas era um bocado má, uma espécie de caldo de galinha espesso... Tinha de comer alguma coisa estranha né :P

2 comentários:

  1. 1 - Realmente o tamanho da mão biónica é limitado. Imagina uma senhora com uma mão desproporcional enorme ou um homem caparrudo com uma mão que mais lhe parece de criança... Bem neste caso o q interessa é mesmo a funcionalidade e o preço lol, a estética fica de lado ;)

    2 - Cómico... Mesmo à filme essa do balneário ihihihhi Tens msm a certeza q os teus colegas n te enganaram só para a senhora te ver o "pífaro" ao saíres da sauna?

    3 - Acho que o sr. do comboio deve ter pensado "Este aqui é estrangeiro de fora, bora lá pregar-lhe uma partida"...

    4 - Por último, não esqueças o velho ditado "Quem se mete em atalhos mete-se em trabalhos"

    Beijos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Epa isso de mulheres nos balnearios é normal, pelos vistos, nem escrevi mais mas ja voltou a acontecer... enfim... estes gajos sao um bocado demasiado à vontade com a nudez, mas pronto!

    Epa o do comboio foi mesmo surreal... a serio... imagina... vai a sair e o tipo poe-se a correr, do nada e tu ficas ali parvo na estação... surreal :P

    ResponderExcluir