sexta-feira, 28 de maio de 2010

Goodbye's

Está no fim, acabou!

Pois é, passaram já 3 meses e meio, nem dá para acreditar!
Se tudo correr bem domingo estou em Portugal :)

Isto foi.... pffff... extraordinário! Não sei nem bem como classificar! Aprendi muito mesmo, aprendi Ortoprotesia, aprendi a ser diferente e a olhar para os outros de forma diferentes, conheci pessoas diferentes, pessoas importantes, abri portas e cresci! A nostalgia também fala e está a falar agora :)

Ficou muito muito por escrever aqui, coisas que gostava de ter postado mas o tempo tambem nao era muito: ficou por descrever o "bidé" dos finlandeses, a vassoura dos finlandeses, as chamadas "noites brancas", porque sim, o Sol já nao se poe totalmente e às 3.30 da manha é de dia! Ficou por descrever os meus flatmates que são uns porreiros!
Zarko, o esloveno, serbio, que com amigos criou o seu site de poker aqui, vão visitar, www.pokergenes.com, ainda está a ser aprimorado mas já funciona, a tradução para português fui eu que fiz! E a ideia final para o logotipo deles, que ainda está a ser feito digitalmente, também fui eu que dei... espero que em alguns dias ou semanas já lá esteja!
E o Adrian, o francês que nao é francês, mora no sul de França e portanto é Basco, diz ele! É um porreiro e nao poe bombas em lado nenhum, mas joga AirSoft!
Ficaram por pôr aqui varias fotos de trabalho ,lazer, turismo...!
O pessoal já se está todo a ir embora tambem, muitas despedidas agora! Ficam os contactos, e a vontade de viajar!

Quero voltar, tenho saudades de Portugal e quero voltar, mas ficam as saudades disto, das pessoas, deste sistema de trabalho, de educação, de vida...

Enfim... quando tudo acaba, tudo começa também não é... vamos ver como corre agora!

Fiquem em bem e... até à próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário